Esperamos que você ame seus novos acessórios, mas entendemos que às vezes não dá certo.
Política de Devolução ou Troca
Por favor, inspecione seu pedido no ato do recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá- lo por arrependimento, deverá ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Para ser elegível para uma devolução ou troca, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu. O produto não deve apresentar sinais de uso, desgaste ou danos. Deve estar em sua embalagem original para que seja emitido um reembolso ou crédito.
A Marquesa Joia é responsável pelo valor do frete caso o produto apresente algum defeito ou avaria, mas se a troca ou devolução for por arrependimento o frete será por conta do cliente.
Para iniciar uma devolução/troca, um e-mail deve ser encaminhado para [email protected]
Se sua devolução for aceita, enviaremos a você instruções sobre como e para onde enviar seu pacote.
Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos.
Ao solicitar a troca, se não houver o mesmo produto no estoque, você pode optar pelo crédito, adquirir outro produto do mesmo valor ou pedir o reembolso do valor integral do produto.
Exceções / itens não retornáveis
*Itens da promoção não são elegíveis para devoluções ou reembolsos. Infelizmente, não podemos aceitar devoluções de itens em promoção ou vale - presente.
A Marquesa Joia tem o direito de recusar a devolução de itens que não atendam aos critérios acima.
Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Marquesa Joia